Viaje, comida y muchas risas



Esse é o primeiro post do blog e eu queria começar falando de algo bom, que no caso foi minha viagem ao Paraguai.
Fui ao Paraguai dia 25 de dezembro para curtir o natal e de quebra conhecer algum lugar novo e digamos diferente do que estou acostumada.
Passei três dias em uma colônia japonesa chamada Colônia Yguazú, tenho alguns amigos japoneses que vivem lá então foi mais fácil achar hotel e restaurantes.
Fiquei em uma pousada muito fofa e aconchegante, os quartos, a decoração e toda a arquitetura do lugar faziam parecer que estávamos realmente no Japão, fora o café da manhã maravilhoso no qual você pode escolher se quer comer da forma ocidental ou se quer que seja preparado um café da manhã típico japonês. O atendimento é excelente a senhora que cuidou de nós era muito prestativa e querida.

típico café da manhã japonês
A colonia é bem pequena e não tem muito para se ver, então estavamos quase sempre conhecendo alguma lojinha ou restaurante.
Aaah os restaurantes, nunca comi comidas tão saborosas e como eles dizem "ricas" como aquelas, o churrasco japonês é o melhor.
restaurante de llámen
llamén
restaurante que o próprio cliente assa seu churrasco
No meio da colônia tem um grande parque, cheio de monumentos que retratam a amizade entre Paraguai e Japão, é muito bem cuidado e tem varias arvores. Aproveitei pra tirar muitas fotos.





Lá tem muita plantação de soja
A viagem em si foi bem cansativa, são 10 horas de ônibus e depois mais algumas horas até conseguir atravessar a ponte da amizade que eu achei muito bonita, tirando o completo caos que é aquele transito.
Dei uma passadinha na Cidade del Este mas foi coisa de duas horinhas, fiz algumas comprinhas mas a maioria como chocolate não resistiu nem até a hora de bater a foto hahaha
essas foram as piores paletas que eu já comi
sorvete de feijão doce n_n
melhor café gelado do mundo
isso é como se fosse um Yakult
é biscoito ou bolacha rsrs

PS: Quando fui ao Paraguai estava em processo de transição para o vegetarianismo, mas todas as refeições tinham carne, como estava em um pais diferente comendo outras comidas vi que não haveria problema experimentar, até porque era isso ou passar fome.

Bom espero que tenham gostado do post, se gostaram não deixem de comentar e tirar suas duvidas.

Nenhum comentário

Postar um comentário