Sobre


O Mermaid free foi criado pois a dona "eu, aqui em cima" passo todas as tardes de verão dormindo,  lendo, montando receitas veganas ou simplesmente fazendo Snapchat...então pensei comigo "Putz por que não criar um blog pra mostrar as receitas que crio, ou os lugares legais pros quais eu viajo" foi dai que tive a ideia. 

Bom pra quem interessar me chamo Cheyenne Yasmin e tenho 17 anos, vivo em Joinville-SC.
Quando não estou na escola, meu tempo livre é gasto no Dojang pratico Taekwondo a cerca de 4 anos, já fiz vários outros esportes como Ginástica rítmica, Natação, Tênis de mesa, Patinação artística, Ginástica olímpica e Karatê.
Comecei a me interessar por esporte aos 8 anos quando a medica pediu que fizesse algum esporte pois meu colesterol estava muito elevado e desde então nunca mais parei.
Além disso toco Taiko, é um tambor japonês, todos os domingos treino com o grupo Shyudaiko, a gente faz várias apresentações pelo estado, desde convenções médicas até eventos de anime.

Pelo colesterol alto aos 8 anos da pra perceber que minha paixão por comida começou desde cedo, sempre comi muito fast food, churrasco, pizza e doces. No ano de 2015 comecei a me interessar por Yoga e Meditação, pelo fato de ser muito ansiosa estava atrapalhando minhas competições e decidi buscar no Yoga uma forma de relaxar, estava a pesquisar e não lembro como me deparei com um daqueles documentários que falam sobre como a indústria da carne é cruel, a propósito indico a todos que assistam "A carne é fraca" e "Terráqueos", estes foram os dois documentários que fizeram eu mudar totalmente minha forma de pensar. Agora imaginem como explicar pro seu pai churrasqueiro que você iria virar vegetariana, por incrível que pareça isso foi a parte mais fácil pois meus pais sempre me apoiaram em tudo e ficaram felizes com minha atitude. Nem por isso eles deixaram de comer, até porque eles não são obrigados a nada.
 Pretendo cursar nutrição e por isso gosto muito de pesquisar sobre alimentação, foi numa dessas buscas que conheci esse "mundo vegano" e me apaixonei por ele. Isso tudo é muito recente pra mim por isso estou sempre testando receitas e procurando alternativas mais saudáveis para complementar minha alimentação.

Me sigam nas redes sociais














Nenhum comentário

Postar um comentário